domingo, 17 de abril de 2011

Tive o primeiro sobressalto quando percebi que nem todos os jogadores de futebol eram já mais velhos que eu. Mas passou. A seguir foi um safanão. Gajos que eram cromos que eu colava nas cadernetas da bola das épocas do meio dos anos 90, com penteados de mau gosto e cara de broncos, são agora respeitados e barrigudos treinadores de futebol. Confesso que me deu para hiperventilar. Mas ter um candidato a PM que me lembro CLARAMENTE de ser um jotazinho promissor, mas ainda imberbe, um beto do pior, é certo, mas sem dúvida um rapaz novo, acaba definitivamente comigo.

2 comentários:

Anónimo disse...

time is a train
makes the future the past
leaves you standing in the station
your face pressed up against the glass...

identifico me bastante com isto mas bolas 16 anos sao 16 anos ainda

Nina disse...

ainda? o que é que isso quer dizer exactamente?