quarta-feira, 21 de julho de 2010

E aí vou eu para a praia, pela fresquinha das onze e meia da manhã (o meu plano de me levantar às 9 foi, como é óbvio, por água abaixo). Shorts, top de nylon (daqueles que só de olhar já cheiram mal) a apertar atrás do pescoço e chinelos made in china. Visual 80% chunga, 100% subúrbios. Para compor o cenário, faz um vento do caraças, andam pólens pelo ar e pó e sei lá mais o quê, pelo que me dá um ataque súbito e agudo de rinite alérgica. De maneiras que vou pela rua fora a assoar-me ruidosamente quando sou engatada à cara podre por um tipo que encosta o Mercedes ao passeio e entre risos (dele e meus) me pede o telemóvel e me diz que nunca até hoje pensara que uma mulher a assoar o nariz podia ser sexy. Pois é. Há bocas foleiras, piropos de prazo para lá de vencido e há abordagens fofas. Parece fácil...

3 comentários:

Unknown disse...

FODASSE EU PODIA DIZER EXATAMENTE O MESMO, EM CIMA DE UMA TROTINETE E NAO RESULTAVA PORQUE SERÁ? (dica: na resposta usar a palavra 'fútil' ou 'materialista' à vontade)

Nina disse...

tu nem sequer tens uma trotinete... -.-

Nina disse...

E sim, fútil e materialista são os meus nomes do meio (estou a responder-te do jacuzzi do cr7, btw).